
É impressionante o quanto minha vida mudou depois que eu comecei a ser honesta comigo mesma 🌞 eu vejo o quanto eu sentia que as coisas eram difíceis quando eu tinha vergonha de mim, quando eu não aceitava meu jeito “diferentão” de ver a vida, quando não me sentia confortável na minha pele e na minha história de vida, quando eu era alienada de mim e não me exercia. Parecia que eu tinha que gastar muito mais energia, dar murro em ponta de faca para fazer as coisas acontecerem e mesmo assim ainda sentia que faltava algo. Me faltava! Eu não estava lá inteira.
Provavelmente o processo de cura, autodescoberta e amor próprio é um aprendizado que leva a vida toda, afinal de contas dor e falhas são inerentes a vida 💛 e somos um universo inteiro aqui dentro, mas quanto mais eu me acolho, mais eu me sinto inteira e acabo divindo com o universo a minha verdade, e mais ele me abre portas. eu colho oportunidades e amores que nem sabia que estava plantando 🌻
te convido a tornar mais consciente os momentos em que você sente vergonha de você, que você deixa de se exercer ou se expressar. te convido a acolher as suas inseguranças primeiro, ser gentil com você, e a transformar isso em amor por você. de pouquinho em pouquinho esses sentimentos viram um super lugar aconchegante 🌻🤸🏼♀️ veja o que vai mudando em sua vida.
