Uma coisa que me chocou muito no início do meu processo de autoconhecimento, foi a reciprocidade da vida comigo 🌞
Eu tento ser muito prática. Pego e resolvo, faço mil coisas num dia, se não tá bom a gente arruma e bora nessa. Então, todo conflito externo que eu tinha eu queria resolvê-lo externamente, eu não parava pra refletir se o conflito era um reflexo de algo interno – eu nem pensava assim, isso nem fazia sentido pra mim. Eu só queria sair arrumando e sentir que estava me movimentando pra algo melhorar.
E toda vez que alguém falava pra mim que se eu olhasse pra dentro, pra raiz do meu desconforto, provavelmente as coisas fora de mim iriam se ajeitar, eu ficava muito puta rsrs eu achava a maior balela do universo!
Até que eu comecei a olhar pra dentro e foi um caminho sem volta ✨🧿 Foi chocante ver o poder de vibrar na autossabotagem e se enfiar em situações que não são prósperas!
Não estou dizendo que todos os nossos conflitos externos são reflexos dos nossos conflitos internos, mas ao meu ver, uma boa parte é e quando a gente organiza a nossa casinha interna, a vida lá fora começa a ser gentil porque você foi amoroso com você mesmo ♥️ Vamos deixando de vibrar “baixo” (na autossabotagem, medo, magoa, etc) e de nos identificar com situações imprósperas e amarradas e vamos vibrando “alto” e atraindo coisas que correspondem a essa energia gostosa que estamos vibrando.
Cada um tem sua jornada de evolução pessoal.. Então, quando você vê alguém com a “vida boa”, PROVAVELMENTE, é porque essa pessoa merece e trabalhou pra isso (interna e externamente) 🏡🌞Ela vibra coisas boas lá dentro, aprendeu a plantar boas sementes para si mesma durante a caminhada.
Vamos cuidando melhor da gente e do nosso universo interno que de pouquinho em pouquinho a gente constrói muita coisa 🌟🤸🏼♀️
