2019 ✨

[nota pra mim mesma, porque as palavras confusas só precisam sair] Pra mim, esse ano aconteceu nos ossos, nas minhas vértebras, mexeu na minha coluna, na minha estrutura! “Não se enrijeça no que você construiu até aqui e muito menos no que construíram pra você”, a vida falou pra mim 🌞

O que eu vivi e aprendi foi tão no core que fica difícil processar! Toda essa dança no céu de estrutura (e desestrutura) capricorniana aconteceu na minha personalidade, na minha individualidade, na forma como eu vou pra vida, no meu ascendente também.

Marcou em mim que não é porque tá dando certo que é o jeito mais “certo” rsrs pode ser mais leve!

Ficou mais claro do que nunca que eu sou a maior autora do que me movimenta a (me) construir e do que limita a minha obra! “Sou meu maior ponto cego e meu maior ponto de expansão, e a linha entre os dois lugares é muito tênue!”, eu disse pra mim mesma!

Vida, esse ano tu foi professora com maestria! E eu não sinto que foram lições para amadores! Foi puxado! Você me cobrou na prática tudo que eu investi em mim nos últimos 6 anos de jornada interna, me cobrou muita coragem de mexer no que tá quieto e tudo foi eterno e fugaz! Quem disse que não podem ser sinônimos?

O outono durou 3 anos (até que a engrenagem girou), o inverno durou 10 anos (até que o pânico se mostrou e me transformou) e a primavera durou 3 semanas (e o tempo voou!).

Em alguns momentos, coloquei a nave no piloto automático e fui: às vezes não sei pra onde fui, outras vezes eu tive que ir porque não deu pra ficar!

Me desculpa, corpo! Fiz da melhor forma que soube, mas aprendi tanto sobre (meu) tempo e espaço nessa jornada que eu faria tudo de novo ♥️✨ Em alguns momentos, a nave tinha tantos botões que eu fui estudar, e em outros eram tantos que eu larguei o comando, e a vida assumiu e foi liiindo!

A certeza e o controle são perigosos! Também é tênue a linha que os separa da proteção e de se surpreender completamente 🌈✨ e quem disse que as surpresas não são boas ou que o que foge do roteiro também não dá vida ao personagem!? É arte 🙌🏼 a vida é arte! Tudo faz parte da (auto)construção quando se olha pra abraçar e integrar!

Obrigada, vida! ✨


Deixe um comentário