Meus devaneios 🤍

Um dos dias mais gostosos da minha vida toda! 🌵🍃 e eu não precisei de muito: era eu e a outra eu juntas a tarde toda, meu cantinho preferido da casa, tinta, um quadro que eu achei no lixo e as vezes tinham uns gatos.. tinha música também, nem que na minha cabeça.. definitivamente, a Arte fez visita aqui em casa ontem ✨

E tinha uma árvore 🌳 eu sempre quis ter um Salgueiro no quintal, e hoje eu tenho um caso de amor com essa árvore e esse cantinho.

Pensando aqui, esses pallets também iam pro lixo! 💭 Por que a gente joga tanta coisa boa fora? E nem sempre são só coisas.. as vezes são sentimentos, relacionamentos bons.. muitas vezes jogamos fora o que presta, e guardamos o que não presta..
Onde a gente aprendeu a se acostumar com isso? Onde a gente se limitou a não ver o potencial que as coisas tem além do que elas são (aos nossos olhos)?

Ontem foi muito rico!!! 💎🌈🌞 e eu não precisei de muito porque eu me tinha 💜🏡 com certeza vai pra minha caixinha canceriana de memórias pra eu me aconchegar daqui um tempo 🧿
Eu sou colecionadora de memórias: pra mim elas tem vida, tem cor, cheiro, gosto e potência. Acho que por isso as lembranças dos outros me encantam tanto.. ali tem muita potência de ser muita coisa!


Deixe um comentário