O Tarot na minha vida

A intuição aflorada, a vidência e outros traços mediúnicos/sensitivos (como preferirem chamar) fazem parte da minha vida desde que eu me entendo por gente. Quando pequena, eu me conectava com as pessoas e sentia os sentimentos delas, as histórias e algumas memórias, as emoções delas (medos, alegrias…) e mais um monte de coisas e não sabia explicar o que acontecia e nem o que fazer com aquilo tudo, não sabia lidar com a minha intuição, e nem os meus pais, pois eu era muito pequena ainda.

Hoje, com o Tarot, eu canalizo uma coisa que me doía muito e tento ajudar quem me procura através das emoções que eu sinto  O jeito que eu jogo Tarot é exatamente igual ao que eu fazia quando criança: através dos sentimentos… e isso eu não aprendi em lugar e nem livro nenhum! 🌻 

Depois de muitos anos sem entrar em contato com esse meu lado mais sensível, eu fui morar na Austrália e comecei a sentir tudo de novo: e foi tudo muito estranho, por muito tempo.

Desde criança sempre tinha alguém jogando Tarot pra mim, mas eu não me lembro de conseguir ver/sentir nada nas cartas até 2014, num dia que uma amiga tirou cartas pra mim e eu pude ver, como um filminho, o que ela estava me dizendo. Foi algo totalmente novo e interessante.

Minhas amigas acabaram me dando um Tarot de aniversário (Tarot de Thoth) e logo depois acabei comprando outro (Fairy Lights Tarot). Eu gosto de jogar com os dois ao mesmo tempo. Agora estou esperando chegar um Tarot que quero comprar há anos (Starchild Tarot), para tentar misturar os 3.. vamos ver no que dá!

4-de-copas-13.jpgComecei a atender em 2014, de forma terapêutica com o auxílio do Tarot, Naturopatia, Leitura emocional e energética, e Astrologia. Hoje, atendo no meu espaço, que fica na minha casa, no bairro Jardim Botânico.

São sessões voltadas para o autoconhecimento e, quase sempre, para a compreensão e conscientização de padrões comportamentais e ressignificação de eventos do passado.

Ministro os 2 Módulos do Workshop de Tarot Intuitivo , onde passo técnicas criadas por mim, que ensina a jogar Tarot com uma abordagem diferente, mais livre, sem tantas regras e significados pré-determinados, uma forma mais sensitiva e íntima, como eu aprendi  

O 1° Módulo do meu Workshop demorou  cerca de dois anos para ser projetado até ficar do jeito que eu queria; ele foi baseado na minha história de vida: como eu percebi e aprendi a lidar com a minha intuição, e a minha falta de afinidade por livros. Eu aprendi a usar o Tarot como ferramenta para canalizar o que eu sentia dos outros sozinha e é isso que eu tento passar no meu Workshop.

Eu queria trazer para o público um conteúdo que normalmente não é tão abordado com profundidade (a intuição), de uma forma que tocasse cada um diferentemente.

IMG_9854
Módulo I do Workshop de Tarot Intuitivo

Produzo conteúdos constantemente para o público do meu Instagram, como Tiragens do Dia de Tarot, e o editorial (toda quarta-feira) O Meu Jeitinho de Ver, onde explico melhor o meu jeito intuitivo de entender as cartas do Tarot: como eu interpreto a mesma carta de cada um dos 3 Tarots que eu jogo durante os meus atendimentos (foto abaixo)🔮 é que na minha abordagem e na forma como eu trabalho, a mesma carta não precisa significar a mesma coisa ✨ isso me dá mais liberdade pra jogar!

3-de-espadas-1.jpg
StarChild Tarot, Fairy Lights Tarot e Tarot de Thoth

Ministrei uma Palestra na Universidade de Brasília sobre “O Tarot como autoconhecimento” a convite do GETAP em 2016, onde eu falei mais um pouco sobre como eu vejo o lado intuitivo pelo qual o Tarot também pode se apresentar. Também participei de Um Retiro Diferente: Yoga, Meditação, Tarot em Caraíva – BA em Janeiro de 2017.

14520537_10209816212616176_5153470473408189219_n

Gostaria de convidar vocês à assistirem um dos meus vídeos sobre TarotO Tarot Sob Outros Olhos ♋. Nesse vídeo eu conto um pouquinho de como eu vejo o Tarot, que é um pouco diferente de como as pessoas normalmente o veem.

ASSISTA AOS OUTROS VÍDEOS AQUI!

Veja depoimentos de quem já jogo comigo:

depoimento tarot 2
Depoimento da Mylleni Rocha
depoimento tarot 5
Depoimento da Cláudia da Mata
depoimento tarot 7
Depoimento da Débora Serejo

Marque um horário, venha experimentar o Tarot!